Pesquisar no site

Tamanho original

Realizações da Gestão 2019 - 2021

Comunidades

Convênio vai oferecer cursos de capacitação aos sócios


A ACESPA firmou nesta quarta-feira, dia 27, um convênio com a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM).  O acordo de parceria prevê criar uma rede de cooperação voltada para atividades acadêmicas na área jurídica e na participação em cursos promovidos pela escola. O documento foi assinado pela presidente da Associação, a administradora Rita Eloy, e pelo diretor-geral da ESDM, o procurador Alexandre Marder. O encontro ocorreu na sede da ESMD,  localizada no Centro de Porto Alegre. 


Rita e Alexandre assinam o convênio entre as entidades


Os associados da entidade terão acesso ao material da ESDM com desconto de 20% nos cursos à distância. A escola vai informar sobre atividades acadêmicas e encaminhar o material de divulgação, bem como orçar e realizar cursos solicitados pela ACESPA. 


Rita agradeceu aos procuradores Alexandre Marder e Daniela Cravo pela celebração do acordo. A presidente explica que um dos objetivos estratégicos desta gestão da ACESPA é oferecer capacitação para os sócios da entidade. “Os cursos da ESDM são excelentes e por meio do convênio vamos conseguir acessar esse conteúdo de qualidade por um valor mais em conta”, ressalta. 


Os dirigentes estão otimistas com o futuro resultado do convênio 


Alexandre Marder destaca a credibilidade da ACESPA e a oportunidade de realizar atividades conjuntas. “Nós podemos ajudar nessa linha de capacitação para os servidores, que é o cerne da atividade da nossa escola, é uma honra muito grande”. 


Os cursos da ESDM são voltados para a área da administração pública. De acordo com o contrato, o convênio vai vigorar pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogado por termo aditivo.