Pesquisar no site

Tamanho original

Realizações da Gestão 2019 - 2021

Comunidades

Categoria aprova proposta apesentada pelo Simpa


O site do Simpa informa que a categoria municipária aprovou proposta de reposição inflacionária apresentada pelo sindicato com base nos termos oferecidos pelo governo e a continuidade da mesa de negociação para totalizar as perdas do período Melo.


Ainda de acordo com o texto do site do Simpa, a proposta apresentada consiste no pagamento de 3% em julho e 2,74% em outubro como parte da integralização dos 14,79% aprovados na última assembleia, correspondentes ao período da gestão Melo (maio de 2021 a abril de 2022). O sindicato ainda propôs nova reunião com o governo em agosto para dar continuidade à negociação do restante (4,73%).


A presidente da ACESPA, a administradora Rita Eloy, ressalta que a Associação acompanha as negociações entre o Simpa e o Governo Municipal sobre o dissídio. “Apoiamos a pauta do reajuste salarial, conforme a inflação do período (percentual de reajuste), proposto pelo Simpa. Assim como defendemos outros benefícios para os servidores públicos municipais”, resume.


RESUMO:

A proposta aprovada em assembleia geral consiste em:


Pagamento do percentual de 10,06% de reposição da inflação, em 3 parcelas.

1ª parcela já paga em abril = 4%

2ª parcela a ser paga em julho = 3%

3ª parcela a ser paga em outubro = 2,74%, que totaliza 10,06%

E nova reunião com o governo, em agosto, para dar continuidade à negociação do percentual de 4,73% restante para integralizar os 14,79% correspondentes ao período da gestão Melo (maio de 2021 a abril de 2022)


                                            FONTE: Simpa

Aprovação ocorreu nesta quinta-feira