Tamanho original

Realizações da Gestão 2019-2020

Comunidades

Live no facebook abordará a reforma da previdência em Porto Alegre



Nesta terça-feira, dia 29 de junho, será realizada a live “Previdência Pública: minimizando danos aos servidores públicos municipais”, organizada pelas associações que participaram das negociações com a prefeitura para reduzir os impactos da reforma da previdência em Porto Alegre.

A transmissão será feita pela página da Ascontec no facebook e pode ser acessada mesmo por quem não tem conta na rede social.

Com uma hora de duração, a live contará com a participação dos vereadores Airto Ferronato e Cláudia Araújo, que intermediaram a negociação com o governo, além de representantes das associações.

Realizam a live: AAFIM (Associação dos Agentes de Fiscalização Municipal de Porto Alegre); ACESPA (Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre); APMPA (Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre), ASCONTEC (Associação dos Auditores e Técnicos de Controle Interno da Prefeitura de Porto Alegre); CEHPS (Centro de Estudos do Hospital de Pronto Socorro).

INFORMAÇÕES
*Live Previdência pública: minimizando danos aos servidores públicos municipais*
Quando: dia 29/06, terça-feira
Horário: das 17h às 18h
Onde: canal da Ascontec no facebook | facebook.com/ascontec.org.br
Realização: AAFIM, ACESPA, APMPA, ASCONTEC, CEHPS
Participação dos vereadores Airto Ferronato e Cláudia Araújo.