Comunidades

Nova Diretoria da Acespa é empossada em assembleia realizada virtualmente


 Na noite de ontem, dia 16 de dezembro de 2020, em Assembleia Geral Ordinária, realizada no formato online pela plataforma  Go To Meeting, foi empossada a nova Diretoria da Acespa para o biênio 2020-2022, bem como a apresentação  da prestação de contas do exercício de 2020 e proposta orçamentária para o ano de 2021. Para ver a apresentação clique  aqui.

 A Presidente reeleita, adm. Rita Eloy, agradeceu a parceria da Direção anterior, biênio 2018 a 2020, ressaltando que foi muito importante a parceria  e integração  dos membros da diretoria para o bom andamento das atividades, e a nova Diretoria por ter aceito o convite para concorrer a eleição para o biênio 2020 a 2022. A presidente aproveitou o momento para informar que o relatório das atividades da gestão 2018-2020 será disponibilizado no site da Acespa até o dia 31 de dezembro de 2020.

 

A Presidente Adm. Rita incluiu em seu agradecimento, o apoio  do presidente do Conselho Fiscal, Aud. de Cont. Int.(Cont.) Carlos Leandro Ransan e demais membros do Conselho Fiscal pela atuação no biênio: 2018- 2020 e, também,  os sócios que atuaram  na gestão passada e continuaram atuando como assessores da Diretoria,  Auditor/Cont. Ari Krasner e Adm. Jardel de Borba Cunha.


Para cumpri os itens da pauta, a tesoureira, Adm. Adriana Nunes Paltian e o presidente do Conselho Fiscal, Auditor/Cont. Carlos Leandro Ransan, apresentaram a prestação de contas do exercício de 2020. Com o parecer favorável do Conselho Fiscal, as contas foram aprovadas. Em continuidade, A tesoureira, Adm. Adriana Paltian, apresentou a proposta orçamentária para o ano de 2021, quando mencionou  que este ano foi atípico em razão  da Pandemia. Destacou, que a atual diretoria procurou manter as contas equilibradas adotando medidas inovadoras como por exemplo a contratação de escritório jurídico para defesa dos sócios, no qual foi  rateado os custos com outras Associações parceiras. A proposta orçamentária foi aprovada por unanimidade.


O Auditor/Cont. Carlos  Ransan elogiou a Diretoria e em especial a tesoureira Adriana por manter as contas  equilibradas da Associação  e mencionou que aprovou o balanço e orçamento realizado, visto  que  foi feito um controle de gastos de forma  adequada e exemplar.

O Atuario Dalvin Gabriel de Souza, Vice-presidente da Acespa, parabenizou a nova gestão e explicou o papel da Associação  destacando o trabalho realizado com as outras Associações que muito contribuiu para manter  direitos dos servidores públicos municipais. Mencionou que muitos foram os ganhos a partir desta união.


Em seu discurso de encerramento,  A Presidente Adm.  Rita destacou a importância da ACESPA estar junto com outras Associações na defesa e valorização  da carreira dos  servidores públicos municipais,  e que a ACESPA, fundada em 1982, necessita que todos os sócios façam um esforço para trazer novos associados com divulgação (endomarketing)  para seus colegas que muitas vezes, desconhecem o trabalho realizado pela Associação em prol e defesa de seus associados e demais servidores para a manutenção  e permanência perene da Associação.