Comunidades

Comunicado aos servidores públicos municipais

 Informamos que, a partir de 1º de outubro, todos os atendimentos de perícia médica para obtenção da licença para tratamento de saúde, licença acidente de trabalho, licença para tratamento de pessoa da família, licença gestante e do benefício previsto no artigo 94 da Lei Complementar 133/1985 serão realizados pela Gerência de Saúde do Servidor Municipal (GSSM), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A medida vale tanto às concessões iniciais quanto às prorrogações, com exceção dos servidores vinculados ao Regime Geral de Previdência Social, que depois dos primeiros 15 dias devem ser encaminhados ao INSS.

 

A GSSM/SMS, situada no posto do IAPI (Rua 3 de Abril, nº 90, área 15, 2º andar, bairro IAPI), funciona das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito por ordem de chegada e será de até no máximo cinco servidores/médico/hora, sendo o excedente acolhido e agendado para data posterior no ato da apresentação.

 

É imprescindível para o atendimento a apresentação do Laudo Pericial E56, devidamente preenchido e assinado pela chefia imediata ou respondendo pela mesma. Também é desejável que o servidor apresente todos os documentos médicos pertinentes, inclusive exames complementares.

 

Mais informações nos ramais 3421, 3423 e 3442, ou pelo e-mail gssmsei@sms.prefpoa.com.br.

 


Fonte: Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES)

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.