Realizações da Gestão 2019-2020

Comunidades

ACESPA elege Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2017-2019


   ACESPA elege Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2017-2019

 Foi realizada na noite do dia 16 de março de 2017, a Assembleia Geral Extraordinária de Eleição da Associação dos administradores, Atuários, contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre - ACESPA, conforme Edital de Convocação nº 01/2017, datado de dez de fevereiro de dois mil e dezessete, publicado no site www.acespa.com.br, dado ciência aos associados por e-mail.

 O Presidente da Entidade, Contador Francisco José Menezes da Silva, fez a abertura dos trabalhos da AGE cumprimentando e dando boas vindas aos associados presentes. Passou a palavra ao Presidente da Comissão Eleitoral, Administrador Eros Miguel Sadowoy Martins para conduzir a Assembleia. Após cumprimentar o plenário, informou a nominata da chapa única à diretoria executiva inscrita nos termos do regimento eleitoral, publicada no mesmo endereço eletrônico e homologada pela comissão eleitoral, composta pelos seguintes associados, cujos nomes preencheram os requisitos estabelecidos pelo Estatuto Social da Entidade e regimento eleitoral. Presidente: Carlos Leandro Ransan, 1º Vice-Presidente: Ari Krasner, 2º Vice-Presidente: Sergio Augusto Parussini, Tesoureira: Adriana Nunes Paltian, Secretária: Maria Amélia Garcia. Tendo em vista que apenas uma chapa concorreu à Diretoria Executiva, a votação ocorreu por ACLAMAÇÃO, sendo que todos concordaram e a chapa inscrita foi eleita por unanimidade.

 Posteriormente, foi iniciada a votação para o Conselho Fiscal, cujo resultado foi o seguinte: 1) Francisco José Menezes da Silva; 2)Maria da Graça Mores; 3)Adalberto Pio de Almeida 4) José Azevedo Vieira.

Em seu discurso, o Presidente eleito, Cont. Carlos Leandro Ransan, ao cumprimentar os presentes, agradeceu a confiança dos colegas e disse sentir-se honrado em Presidir esta Associação que é uma das Entidades mais importante do Município de Porto Alegre, cuja meta da sua administração é congregar os associados.

“Assumir a ACESPA é uma grande missão, mas chego com muito entusiasmo, responsabilidade e conhecimento, pois, tenho feito parte de diretorias e Conselhos fiscais, desta Entidade, há doze anos. Sei que tenho ao meu lado uma diretoria compromissada e disposta a vencer esse desafio”, afirmou o Presidente eleito. no final, foram recepcionados por um delicioso coquetel.


Texto: Caruline Gonçalves
Fotos: Caruline Gonçalves e Carolina Guidugli