Realizações da Gestão 2019-2020

Comunidades

ACESPA elege nova Diretoria e Conselho Fiscal



Na quinta-feira, 27 de novembro, em clima de confraternização, amizade e alegria, a ACESPA realizou Assembleia Geral Extraordinária - AGE, na qual elegeu sua nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio mar/2015 a mar/2017. Os trabalhos foram conduzidos pelo administrador Eros Miguel Sadowoy Martins, presidente da Comissão Eleitoral.
A chapa única foi eleita por aclamação, definindo por unanimidade os seguintes colegas para conduzirem a ACESPA ao longo dos próximos dois anos:

Presidente – Cont. Francisco José Menezes da Silva
1º Vice-Presidente – Adm. Sergio Augusto Parussini
2º Vice-Presidente – Adm. Maria Amélia Garcia
Tesoureiro – Cont. Carlos Leandro Ransan
Secretária – Econ. Gilda Beltrão Costa

Com 15% dos associados presentes totalizando 50 votos para o Conselho Fiscal, foram escolhidos como conselheiros para a nova gestão os seguintes sócios:
1º) Adm. Adriana Nunes Paltian – titular
2º) Adm. Jardel de Borba Cunha – titular
3º) Adm. Margareta Baumgarten – titular
4º) Adm. Adalberto Pio de Almeida – suplente
5º) Cont. Rogério Santos de Oliveira – suplente
6º) Adm. Maria da Graça Morés – suplente


Após cumprimentar os eleitos, o presidente da ACESPA, Jardel de Borba Cunha, passou a palavra ao presidente eleito, Francisco José Menezes da Silva, que agradeceu a confiança dos colegas que o reconduziram à presidência da entidade. Disse, ainda, sentir-se honrado em dirigir “uma das associações mais importantes do município de Porto Alegre”. A seguir, Manifestaram-se os eleitos para a Diretoria e para o Conselho Fiscal, os associados: Adm. Maria Amélia Garcia, Adm. Sergio Augusto Parussini e o Adm. Adalberto Pio de Almeida, agradecendo por terem sido eleitos, fazendo, também, um retrospecto do histórico da ACESPA, desde sua fundação, há 32 anos, destacando a importância de renovar a disposição dos colegas em continuar fortalecendo e renovando a entidade.
Texto: Ruvana De Carli
Jornalista – Mb 5534
Fotos: Caruline Gonçalves