Realizações da Gestão 2019-2020

Comunidades

ACESPA comemora 32 anos em grande estilo

A Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre – ACESPA comemorou a passagem dos seus 32 anos de atividades na noite da sexta-feira, 26/09/2014, no acolhedor e refinado salão Art & Eventu's, reunindo sócios, familiares, amigos e representantes de entidades parceiras: CRA – Conselho Regional de Administração; AFM – Associação dos Funcionários Municipais; ASTEC – Associação dos Técnicos de Nível Superior do Município de Porto Alegre; ASTA – Associação dos Técnicos Científicos Aposentados do Município de Porto Alegre.

Em sua saudação aos presentes, o presidente, Adm. Jardel de Borba Cunha, destacou a construção do admirável patrimônio da entidade e, principalmente, a realização do encontro anual, “que traz a emoção de revermos antigos colegas, recordar fatos e conhecermos novos colegas, novos sócios, que, junto conosco, continuarão a escrever a história da ACESPA”, disse ele.

Tanta dedicação valeu a pena, pois, a noite foi considerada “perfeita”, pelos presentes, que aproveitaram para rever colegas e amigos, confraternizando, saboreando um jantar caprichado e, depois, as sobremesas, que foram um capítulo à parte – tudo preparado com muito esmero para recepcionar os associados.

A noite foi marcada por momentos especiais, como um “Parabéns a Você” cantado pelos presentes para homenagear Marcelo, filho do ex-presidente Adm. Adalberto Pio de Almeida (1993-95 e 1997-99), que veio comemorar seu aniversário junto com toda a família, junto com a ACESPA. Outro destaque foi à presença da associada Zenilda Silva da Silva, viúva do associado Jair Farias, servidor da Câmara Municipal, falecido em 09/12/2011, que foi presença constante nas festas anteriores da Entidade e nas lutas pela valorização profissional dos municipários.

Após o jantar, foi sorteado um brinde correspondente ao uso por um período de ocupação em um dos apartamentos da ACESPA em Gramado. O felizardo ganhador foi o casal Rojane e Dante Michele. Todos os associados foram presenteados com uma agenda e a festa continuou ao som do DJ Hilton, com música de diversos estilos e as requintadas sobremesas.

Texto: Ruvana De Carli
Jornalista: MTb 5534
Fotos: Eduardo Lange