Tamanho original

Realizações da Gestão 2019-2020

Comunidades

ACESPA: 31 anos em defesa do associado



Foto: Eduardo Lange

         Na noite dessa sexta-feira, 29/11, a ACESPA recepcionou seus associados, seus familiares, parceiros e amigos, para comemorar 31 anos de lutas em defesa de suas categorias profissionais. Foram 65 participantes, saudados com alegria pelo presidente, Adm. Jardel de Borba Cunha, com um agradecimento especial aos representantes das associações parceiras: ASTA (Associação dos Técnicos Científicos Aposentados do Município de Porto Alegre), na pessoa de seu vice-presidente em exercício, Adm. João Carlos Prates; ASTEC (Associação dos Técnicos de Nível Superior do Município de Porto Alegre), representada por sua presidente, Biól. Isabel Junqueira; AFM (Associação dos Funcionários Municipais de Porto Alegre), na presença de seu presidente Cont. João Paulo Galvez Machado e Corretora Pégasus, representada por seu diretor, Rogério Arone Rojo. Em seu pronunciamento, Jardel Cunha destacou a importância de que as entidades se mantenham unidas, como forma de reforçar os movimentos em defesa das condições de trabalho e valorização do exercício profissional. 
         O cerimonialista, Cont. Ari Krasner, anunciou as homenagens aos ex-presidentes da ACESPA, Cont. José Azevedo Vieira e Adm. Dione Borges de Carvalho, pela dedicação e trabalho desenvolvido em prol da entidade. 
         Parceira de muitos anos, a Corretora Pégasus ofereceu jogos para churrasco e um aparelho de jantar de porcelana, que foram sorteados entre os convidados. Os sócios também foram agraciados com uma agenda, distribuída ao final do evento que contou com a gastronomia da Churrascaria Laçador, em seu salão anexo, e a animação do DJ Marcio na pista de dança.
Veja as fotos aqui.
Redação: Ruvana De Carli
Jornalista: MTB 5534